Trevo de Comodoro impede que caminhoneiros cheguem a Sapezal e Campos de Júlio
Um vídeo compartilhado em grupos do WhatsApp, na tarde desta segunda-feira, 21, mostra que caminhoneiros da região já começaram a bloquear estradas, como forma de protesto contra os sucessivos aumentos do diesel.
Dois filmetes, que também ganharam as redes sociais, mostram a ação de lideranças grevistas nas cidades de Comodoro e Sapezal, pólos de produção de grãos no Mato Grosso. É delas que sai boa parte das cargas transportadas até Porto Velho por empresas vilhenenses.
No trevo de Comodoro, que dá acesso também a Sapezal (MT), a fila de carretas já começou a se formar. É por aquele trecho da BR 364 que mercadorias de Rondônia são escoadas. A estrada também é a principal via de acesso para quem deseja entrar no Estado ou seguir até o Acre.
Clique abaixo e assista.
Vídeo
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 21 de Maio de 2018, às 18:51