Três vereadores de Vilhena receberam cada um R$ 1,4 mil em diárias da Câmara Municipal de Vilhena para viajar a Porto Velho no período de 8 a 11 de fevereiro, “para tratarem de assuntos de interesse do município”. Sob o mesmo pretexto, um outro recebeu uma diária a mais (R$ 1.750,00) para viajar na semana seguinte para a capital rondoniense.
Ocorre que todos eles estavam presentes, na Mesa ou no plenário, nas sessões de 8 e 15 de fevereiro. Coincidentemente, todos os vereadores tinham interesses particulares para defender na capital.
Saiba quai são esses interesses, quem são os vereadores e qual a explicação dada para receberem diárias estando em sessão na cidade na edição impressa da FOLHA DO SUL que circula neste sábado.