Valdeir demitiu todos os secretários-adjuntos em Comodoro
 
Com o afastamento do titular do cargo, Jefferson Ferreira Gomes (DEM), determinado pela justiça, o vice-prefeito de Comodoro, cidade do Mato Grosso a 110 km de Vilhena, Valdeir dos Santos Vieira (PRB), assumiu o comando do município e fez uma série de mudanças, algumas delas radicais.
 
Em áudio divulgado num grupo do WhatsApp, o novo prefeito, que sempre viveu às turras com o companheiro de chapa, com o qual se elegeu em 2016, apontou várias irregularidades na gestão anterior.
 
Aguardando uma decisão liminar do Tribunal de Justiça do Mato Grosso, que pode devolver o cargo ao prefeito afastado, Valdeir exonerou todos os secretários-adjuntos e fez uma faxina na folha de pagamentos.
 
Ouça abaixo o áudio no qual o prefeito interino fala das medidas que adotou para equilibras as contas municipais.