Rudi Nauê diz que seus eleitores “não ligam para o que descontentes falam”
Na sessão da Câmara Municipal de Colorado do Oeste, realizada na terça-feira, 30, um dos vereadores foi à tribuna justificar sua ausência na sessão anterior, dia 23/04, que acabou cancelada, e disparou ataques à imprensa e as pessoas que utilizam as redes sociais para criticá-lo.
O vereador Rudi Nauê (PPS), que se ausentou para visitar parentes no Mato Grosso, iniciou sua fala comentando sobre as matérias vinculadas em sites, que relataram sobre o cancelamento da sessão. O edil pediu para que a imprensa tenha comportamento cristão, sugerindo que os jornalistas procurem uma igreja, pois a Câmara aprovou uma emenda de Lei Orgânica, tirando o recesso do mês de julho. “Aumentamos em quatro sessões no ano, e quando o vereador falta a uma delas, aí publicam. Também tiramos o recesso logo após a posse”.
Rudi ainda continuou dizendo que aumentou que a Câmara aumentou em 20 o número de sessões durante os quatro anos de mandatos, afirmando que o intuito é apenas falar mal.
Um trecho da discurso do parlamentar que chamou a atenção foi quando ele disse que os eleitores que o elegeram não estão nem aí para o que descontentes falam. E aproveitou para revelar que não pegou nenhuma diária esse ano.
Finalizando seu discurso, Rudi não poupou nem os colegas de mandato, referindo-se a um acordo para que ninguém faltasse a sessão. Porém, ele afirmou que já havia dito que faltaria naquela noite.