Caminhoneiro diz estar “destruído” e se desculpa por falhas com a companheira
Num apelo dramático, feito através de uma emissora de TV de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso, o caminhoneiro Clodoaldo Vieira, tenta localizar a esposa, Dayane Botelho, de 28 anos, que morava em Vilhena e teria fugido para aquela cidade.
No vídeo, gravado esta semana, Clodoaldo, que já foi vereador em Ji-Paraná, faz algumas revelações e implora para que a esposa volte. Ele admite ter tido algumas “diferenças” com a parceira, mas garante que jamais a traiu.
Num dos trechos mais surpreendentes da entrevista, o ex-parlamentar revela o drama de ter passado o natal sozinho, conta que está abalado psicologicamente e dispara, ao falar da falta que sente da companheira: “se hoje viesse a morte, eu acho que seria o dia mais feliz da minha vida”.
Praticamente em prantos diante das câmeras e dizendo estar “destruído”, Clodoaldo pede perdão pelas falhas e deixa um número de contato para quem puder ajuda-lo a encontra a esposa: (69) 99283-8975
CLIQUE ABAIXO e assista vídeo na íntegra:
Vídeo
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 30 de Dezembro de 2020, às 17:29