Nesta terça-feira, 29, um morador do bairro Cristo Rei, em Vilhena, enviou imagens para a redação do FOLHA DO SUL ON LINE e denunciou: várias pessoas estão jogando entulho em um local conhecido como “Buracão” e ateando fogo.
A fumaça resultante da queima do material, composto por móveis velho e galhos de árvores, entre outros, afetam a saúde dos moradores daquele setor, que fica entre os bairros Cristo Rei e Parque Cidade Jardim 1.
De acordo com o denunciante, vários tipos de veículos, incluindo caminhões e carros baixos com carretinhas, despejam o material diariamente próximo ao local onde a prefeitura construiu uma praça após tapar o “buracão” aberto por enxurradas.
O morador, um dos prejudicados pela ação dos que jogam lixo no local, diz que isso acontece há pelo menos um mês. O Ministério Público deverá ser acionado para combater o crime ambiental.
CLIQUE ABAIXO e assista vídeos.