Tentativa de homicídio foi registrada no bairro Jardim América
Um casal sobreviveu a um atentado a bala no meio da tarde deste domingo, 02, no Jardim América, em Vilhena.
Segundo informações da polícia, Rômulo Solis Mendonça, de 23 anos, e sua esposa Raiane Marques da Silva, de 22, estavam parados no semáforo do cruzamento das avenidas Curitiba (que divide os Jardins América e das Oliveiras) e a Vitória Régia (1.705), quando uma dupla numa motocicleta emparelhou com o veículo, o que estava garupa sacou uma arma e disparou contra o casal.
Rômulo, que dirigia o veículo Corolla com placas de Belo Horizonte (MG), foi atingido duas vezes no ombro esquerdo e a esposa levou um tiro também no ombro esquerdo. Os atiradores fugiram, após os disparos. O casal, mesmo ferido, foi no próprio veículo até o Hospital Regional de Vilhena.
A polícia conversou com as vítimas, que não informaram nenhuma motivação que pudesse levar à tentativa de assassinato à qual sobreviveram.