Funai se comprometeu a pagar estragos em carro de mulher

Um indígena que teve seu nome preservado se envolveu em um acidente de trânsito na noite de ontem, em Vilhena. Ele “furou” o semáforo na esquina da avenida Benno Luiz Graebin com a BR 174, no bairro Jardim América e atingiu um veículo de passeio.

Após a colisão, o motorista da picape Hilux, pertencente a uma etnia da região, explicou que estava indo com a família fazer compras num supermercado da cidade e, na pressa, não percebeu que o sinal estava fechado.

Apesar dos danos materiais nos dois veículos (o outro era um Volkswagen Fox, dirigido por uma mulher), ninguém ficou ferido. 

A PRF foi acionada e uma equipe da Funai também esteve no local, comprometendo-se a pagar as avarias no carro da mulher.