Casal teve clínica odontológica invadida por assaltante
Ontem (quarta-feira, 08) foi um dia de puro azar para o comerciário Elizeu Santiago de Souza, 39 anos. Flagrado comprando drogas numa boca-de-fumo estourada pela polícia na avenida Marechal Rondon, região central de Vilhena, o homem acabou preso por assalto.
Durante a ação contra o tráfico no Bar Pinheiro, onde a “boca” funcionava, foi preso o dono do estabelecimento, Luiz Ribeiro Fernando da Silva, 34 anos, conhecido como “Mão de Onça” (imagem secundária). Além de localizar a droga no local, os policiais flagraram Elizeu pagando pelo entorpecente que havia adquirido.
Levado para a DPC junto com o traficante, Elizeu seria liberado, uma vez que não existe pena para quem apenas consome a droga. Acontece que, enquanto ele estava esperando para ser ouvido, um casal apareceu na Delegacia para registrar queixa por assalto.
Donos de uma clínica odontológica na região central da cidade, os denunciantes reconheceram Elizeu como o homem que havia acabado de invadir o estabelecimento e, dizendo estar armado, exigiu que eles lhe entregassem 70 reais.
Com o dinheiro do roubo, o usuário foi adquirir o entorpecente. Flagrado como dependente, acabou preso em flagrante por um crime praticado para sustentar o vício.