Jovem diz ter sido ameaçado ao reclamar da qualidade do produto
 
O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou, na DPC de Vilhena, onde compareceu ontem para prestar depoimento sobre a tentativa de homicídio que praticou dois meses atrás na cidade, o jovem Everton William Marcelino, de 23 anos. Preso pelo crime, o rapaz foi recapturado na semana passada por “quebra de albergue”, e deve ir para o regime fechado.  
 
Ao narrar o inusitado caso, Marcelino explicou a motivação do ataque a bala contra um borracheiro: “Ele me vendeu cocaína, mas entregou trigo”, revelou, acrescentando que, por causa da malandragem disparou três tiros contra o traficante, que foi atingido por apenas uma das balas, mas sobreviveu.
 
Questionado como descobriu que havia levado “gato por lebre”, Everton contou: “Eu cheguei em casa, passei um pouco na língua e não adormeceu. Aí eu voltei lá para reclamar e o cara ameaçou mandar me matar”.
 
O cliente enganado diz que, ao se encontrar com um grupo de amigos, após ter consumido cocaína verdadeira e tomado algumas doses de bebida, foi armado tirar satisfações. “Mas eu só atirei por medo e porque tinha medo que ele cumprisse a ameaça de me matar”.