Há poucos instantes as autoridades registraram mais um acidente de trânsito numa via pública de Vilhena. Desta vez não houve feridos, apenas danos materiais.

Os envolvidos, uma carreta bi-trem de placa MDI 2108, conduzida por Odair da Silva Matias, de 47 anos, e um veículo Punto, de placa NEC 8774, cuja motorista era Lisa Pedot Farias, de 22 anos, seguiam, segundo os próprios condutores, pela avenida Antônio Quintino Gomes, sentido BR 174.

Na versão do motorista da carreta, no cruzamento com a avenida Presidente Nasser, ele abriu para a mão contrária de direção, para ampliar o ângulo da manobra, já que ele iria tomar a Presidente Nasser para ter acesso a BR 364. Ainda segundo o caminhoneiro, no instante que ele abriu, o veículo Punto emparelhou à direita da carreta e ele não viu. Com a continuação da manobra findou atingindo o veículo.

Apesar dos danos materiais e do susto, a motorista nada sofreu.

Ao fim dos trabalhos periciais é que se saberá como se deu realmente o acidente.