Amigos escreveram mensagens no perfil de Alcionis Paludo no Facebook
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma camionete Hilux do Ministério Público e um veículo picape Montana foi registrado na tarde de sexta-feira (02) pela Polícia Militar, na RO – 205, a 10 km da cidade de Cujubim.
A Polícia Militar não quis comentar as causas do acidente, e diz que on caso será investigado. Os dois veículos se chicaram frontalmente na rodovia que liga as cidades de Cujubim e Machadinho do Oeste.
O condutor do Montana morreu a hora devido ao forte impacto da colisão, preso às ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel – SAMU esteve no local, porém nada pode ser feito. O condutor da Hilux foi socorrido e levado ao hospital local com algumas lesões.
A vítima foi identificada por nome de Alcionis Paludo, de 41 anos de idade. Ele era de Vilhena, mas atualmente estava morando em Campos de Júlio (MT). Em seu perfil no Facebook, amigos escreveram mensagens de despedida.
A Polícia Militar registrou a ocorrência policial para os trabalhos de praxes como também compareceu no local a perícia Criminal para colher informações para as investigações que o caso couber.