O Leão estreia no dia 10 de fevereiro, no Biancão, em Ji-Paraná, contra o Galo
O Vilhenense Esportivo Clube apresentou oficialmente na tarde de ontem, sete jogadores da cidade de Vilhena que irão compor o elenco da equipe para a primeira temporada como profissional. Além da apresentação dos atletas, os uniformes da Comissão Técnica, Diretoria e viagem também foram apresentados.
Quatro dos jogadores já haviam sido anunciados na imprensa estadual. As outras três contratações são: Thiago Rodrigues (ex-Barcelona), Wellington Linhares (Copa SP pelo VEC) e Petros da Silva (que tem passagens pelo Iporá-GO).
Na reunião com os jogadores, o presidente do clube, Waldir Kurtz foi enfático ao dizer que a intenção do novo clube de Rondônia é “dar um trato diferente ao atleta, ao ser humano em si. Eu queria ter mais atletas de Vilhena no nosso time. Quem sabe no próximo campeonato dobramos esse número!” afirmou o mandatário.
O diretor Odelmar Schabo, o “Tenente”, foi veemente e disse esperar dos atletas comprometimento. “Nada aqui vai sobreviver com conversinhas ou promessas falsas. Espero compromisso de vocês e fiquem tranquilos com o restante”, disse aos atletas.
A diretoria do Vilhenense E.C procura agora dar início a preparação física dos atletas. A estreia do clube no futebol profissional do Estado será no dia 10 de fevereiro, em Ji-Paraná, contra o Galo.