Um tio da Jovem Thaís Sayuri Okimoto, de 25 anos, confirmou agora a pouco, por telefone, ao www.folhadosulonline.com.br a morte dela num acidente de carro na cidade de Mogi-Mirim, interior de São Paulo, neste final de semana.

Embora os detalhes da tragédia ainda estejam meio confusos, o parente da jovem que morou em Vilhena até dois anos atrás, quando mudou para São Paulo, após se casar com o empresário Thiago da Scar Som (AMBOS PARECEM NA FOTO), disse que o carro em que ela viajava bateu de frente.

No veículo acidentado, além de Thaís, estavam o marido dela (Thiago), o pai dele, Juca da Scar Som e esposa, Aderlene. Os três sofreram ferimentos leves, mas Thaís, que estava no lado do carro que foi atingido pela batida, morreu na hora. Thaís era filha da cabeleireira Marines Okimoto, e pertencia a uma família pioneira na cidade.

 

O SITE ESTÁ MANTENDO CONTATO COM A FAMÍLIA A DARÁ MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER INSTANTE