Torneio contou com equipes das cidades de Alta Floresta, Espigão do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Ariquemes, Nova Brasilândia e Vilhena

 

O voleibol vilhenense participou no último final de semana, dias 21 e 22 de abril, de uma competição de base nas categorias Infanto-juvenil e infantil, na cidade de Alta Floreta do Oeste e conquistou quatro medalhas, três delas de ouro.  

 

 A competição organizada pela Associação Educativa de Voleibol de Alta Floresta (AEVAF) contou com equipes das cidades de Espigão do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Ariquemes, Nova Brasilândia, Vilhena e do município sede, Alta Floresta.  

 

A Associação Vilhenense de Vôlei participou com cinco equipes e conquistou o ouro com os times masculino e feminino na categoria infanto-juvenil, cujas finais foram contra os representantes de Ariquemes e Alta Floresta, respectivamente, e cujos resultados foram vitórias por 2 sets a 0 para Vilhena.

 

O terceiro ouro foi conquistado com a equipe infantil feminina que encarou na decisão as representantes de Cacoal e venceram também por 2 sets a 0. O bronze veio com o time masculino da categoria infantil. A AVV ficou ainda com a quarta colocação na categoria Infanto-juvenil masculino com o time B.  

 

Com o resultado a comissão técnica da AVV, coordenada pelo professor France Lima, avaliou positivamente os resultados alcançados nesta que é a primeira competição de base da temporada. Em release divulgado à imprensa a diretoria da AVV explica que as equipes passam por uma renovação e alguns atletas, principalmente na categoria infantil, disputam em Alta Floresta a primeira competição.

 

A AVV agora se prepara para o próximo desafio que será na segunda quinzena de maio quando as equipes infanto-juvenil, em parceria com a escola Maria Arlete Toledo, disputam em Goiânia (GO), contra equipes de todo o país, o Campeonato Brasileiro de Desporto Escolar. A vaga para esta competição foi assegurada no ano passado, em Alta Floresta.

 

O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA, da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8