O caso aconteceu na noite de ontem no bairro Alto Alegre
Na noite de quarta-feira, 27, um homem precisou ser algemado e conduzido para a delegacia, após ter causado danos em sua própria casa, localizada no bairro Alto Alegre, em Vilhena, por acreditar que havia sido traído pela esposa.
Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, a Polícia Militar foi acionada por uma moradora, devido seu marido ter chegado em casa muito agressivo, chutando as portas e xingando ela de vagabunda.
Ainda segundo a mulher, que estava em casa na companhia dos dois filhos, o marido alegava que ela havia saído de casa mais cedo e o traído com outro homem, motivo este pelo qual estava totalmente transtornado.
Temendo ser agredida pelo marido e para proteger os filhos, a mulher saiu correndo de casa e só retornou quando os militares chegaram ao local e controlaram seu esposo.
Diante da situação, os dois foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP para serem tomadas as devidas providências.
Autor:
Da Redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 28 de Dezembro de 2023, às 10:01