Uma adolescente de 14 anos, identificada como Emily Victoria, está desaparecida desde ontem (sábado 5), após sair da casa dos pais, por volta das 14:30h, no bairro Alto legre, em Vilhena.
De acordo com a mãe, uma dona de casa de 35 anos, Emily saiu com um biquini, dizendo que iria para a piscina de um clube no bairro Embratel. Desde então, ela não atende chamadas nem visualiza mensagens enviadas para seu número no WhatsApp.
A mãe revelou que, ontem, viu fotos da bicicleta dela postadas no perfil de um rapaz de 18 anos em uma rede social, mas o rapaz não responde as mensagens enviadas para ele.
A entrevistada contou que a filha demonstra vontade de sair à noite para festas, o que ela proíbe. “Eu sou evangélica”, argumenta, anunciado que irá hoje na Polícia Civil para registrar o desaparecimento.
A dona de casa disse que já percorreu vários bairros e foi ao clube onde a filha estaria, mas a informação ´de que ela não teria estado na piscina. Quem tiver informações que ajudem a localizar Emily deve ligar para os números de emergências das polícias Civil e Militar.