Com apenas 13 anos, Dayana Vargas já desponta como uma das grandes promessas da música vilhenense. Contando com apoio irrestrito da família, a garota já soma três anos de carreira, tendo se apresentado inúmeras vezes ao público vilhenense. A última aparição aconteceu no final da semana passada, quando ela abriu o show da banda “Os Incríveis”, no Clube dos Estados. Mas, a garota já pode ser considerada veterana nos palcos da cidade e da região, tendo se apresentado na Expovil, em casas noturnas, Noite da Canção e outros eventos musicais.

 

Segundo Salete Vargas, mãe de Dayana, a carreira da artista está sendo planejada em seus mínimos detalhes. No entanto, a jovem cantora ainda acredita ter um longo caminho a galgar para ser considerada profissional. “Ainda estou na fase do aprendizado, e cada show que faço tem sido para mim uma escola”, disse, em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE.

 

Apesar de já estar recebendo cachê por algumas apresentações, a agenda de Dayana  tem sido elaborada de maneira informal. “Geralmente as pessoas me vêem cantando em algum lugar e me convidam para outras apresentações”, explica. Foi assim que surgiu a oportunidade de cantar no show do final da semana passada. “Os agenciadores da apresentação dos Incríveis me viram na Noite da Canção e formalizaram o convite”, relata a garota.

 

Com apresentações marcadas para a Expovil deste ano, onde cantará o Hino Nacional e a canção para Nossa Senhora Aparecida; além de shows marcado para o Dia das Mães e na Violada Vip, Dayana ainda tem programado para este ano a gravação de vídeo para ser enviado ao Domingão do Faustão e quer gravar um CD. “O clip será produzido na Violada Vip, mas para o CD ainda não temos patrocínio, com exceção de ajuda prometida pelo prefeito Zé Rover”, disse Salete. A intenção é registrar apenas músicas inéditas, compostas pela mãe e por Marcos Santiago.

 

Adepta ao estilo sertanejo universitário, Dayana demonstra ter futuro, conforme a reportagem do site pôde constatar através de um CD demo ofertado pela artista.

 

Contato para shows através do telefone 69 8444 9023 ou pelo endereço eletrônico d.ayanavargas@hotmail.com.