Caso aconteceu ontem no bairro Jardim Social, em Vilhena
Na noite de ontem, um homem que teve seu nome e idade preservados, foi preso em Vilhena, após acionar a Polícia Militar para comunicar um crime que não se confirmou.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Patrulha Reforço foi até o bairro Jardim Social após receber a informação de que no local estaria acontecendo um roubo com vítimas sendo feitas reféns.
Ao chegarem à residência indicada na ligação para o número de emergência, os militares foram recebidos pelo morador, que afirmou que sua família havia sido sequestrada pelos assaltantes e estavam todos dentro do imóvel.
Após a mobilização de várias viaturas policiais para atuar no caso, ficou constatado que não havia crime, muito menos reféns em poder de bandidos.
Ao ser questionado sobre a denúncia feita, o homem confessou a falsa comunicação do roubo e argumentou que havia usado cocaína, o que o teria feito ligar para a corporação. Ele disse nem saber onde estavam seus familiares e se negou a dar mais detalhes sobre o consumo de drogas.
Preso em flagrante, o suspeito foi apresentado na Unisp e deve responder pela falsa comunicação do crime.
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 09 de Fevereiro de 2023, às 05:50