Fernando Augusto Alnoch, de 44 anos, foi encaminhado pelo Hospital Regional de Vilhena
 
Mesmo após o surgimento de vaga na UTI de Vilhena, e de sua transferência para o Hospital de Base, em Porto Velho, o pedreiro Fernando Augusto Alnoch, 44 anos, morador de Colorado do Oeste, segue lutando pela vida.
 
Revelado em primeira mão pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o drama envolvendo o construtor começou após um acidente inusitado na área rural de Colorado, onde ele teve sua cabeça atingida por um galho de árvore enquanto trabalhava na propriedade de um vizinho (ENTENDA AQUI).
 
Trazido para Vilhena no mesmo dia do ocorrido, Alnoch teve que ser transferido para a capital, onde deveria passar pela delicada cirurgia indicada para o caso: extenso trauma no crânio e lesão gravíssima na coluna cervical. O procedimento só é oferecido na rede pública em Porto Velho.
 
A reportagem apurou que o coloradense saiu de Vilhena intubado e chegou ao destino na mesma situação. Desde então, ele aguarda o procedimento de alta complexidade, que já deveria ter sido realizado.