“Cobra Kama” agradeceu atendimento recebido em Vilhena e na capital
 
Está internado há três dias na UTI do hospital Samar, em Porto Velho, o vilhenense Luiz Henrique Vieira, o “Cobra Kama”. Antes, ele havia passado por duas cirurgias cardíacas no Hospital de Base, também na capital, para onde foi transferido no meio da semana.
 
“Cobra” explicou ao FOLHA DO SUL ON LINE que, cerca de dez dias atrás, começou a sentir fortes dores no peito sempre que fazia algum tipo de movimento. “Parecia uma queimação, mas depois eu respirava e acabava passando”, revelou.
 
No ultimo domingo, Vieira estava ajudando a esposa em casa, quando se sentiu muito mal, após sentir novamente a dor no peito, que já começava a chegar às costas. Levado para a UPA, foi atendido e mandado para o Hospital Regional.
 
Na quinta-feira, após os médicos constatarem o “entupimento” de artérias, Cobra foi encaminhado para o Hospital de Base, onde passou por um cateterismo e uma angioplastia. Dali, seguiu para o Samar, onde está no momento. Ele terá que fazer outra angioplastia e retornar para a UTI.
 
Morador de Vilhena desde 1979, o pioneiro de 51 anos fez questão de agradecer o atendimento que recebeu na UPA e no Regional. Também agradeceu as equipes do Hospital de Base e do Samar, e não esqueceu dos amigos. “Muitos me ligaram e demonstraram preocupação comigo. Também sou muito grato à minha família”.
 
Além de atuar na imprensa da região, Cobra Kama também foi servidor da prefeitura de Chupinguaia e serviu na Secretaria Municipal de Obras de Vilhena. Era uma das figuras mais conhecidas nas campanhas eleitorais e, ultimamente, também atuava no comércio.
 
Após ele mesmo constatar a importância do bom atendimento, Cobra gravou um áudio para fazer uma sugestão aos que estão na linha de frente nas unidades de Saúde (CLIQUE ABAIXO e ouça).