Neri Vilmar Hübner era morador de Vilhena desde 1984
 
Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 15, no hospital particular Bom Jesus, em Vilhena, o comerciante Neri Vilmar Hübner. Ele tinha 71 anos e havia dado entrada na unidade de saúde no dia anterior.
 
Morador de Vilhena desde 1984, Neri atuou nos segmentos de lanchonete e borracharia. Atualmente aposentado, ajudava a esposa, Claudete, que tem uma empresa de festas e decorações.
 
De acordo com uma das filhas de Neri (que deixa três garotas, incluindo a Miss Vilhena e Miss Rondônia, Graciele Hübner, e um rapaz), ele enfrentava problemas cardíacos e, durante a internação, constatou-se que também havia contraído uma pneumonia.
 
Reanimado após sofrer duas paradas cardíacas no hospital, Hübner não resistiu ao terceiro ataque. O corpo dele será velado no Memorial São Matheus a partir das 14:00h de hoje. A família ainda está decidindo o horário do sepultamento.