Na noite de ontem, um comerciante de 55 anos foi atacado por um dos cães que estavam em um espetinho nas proximidades da avenida Sabino Bezerra de Queiroz, quase em frente o Park Shopping de Vilhena, na região da rodoviária.


A própria vítima enviou para o FOLHA DO SUL ON LINE a imagem de sua perna sangrando após o ataque do animal de médio porte. De acordo com o comerciante, o cachorro investiu contra ele “do nada”.


O denunciante contou que os cachorros, aparentemente “de rua”, encontrados no churrasquinho, costumam frequentar o local para comer os restos de carne deixados pelos consumidores.


Apesar do susto e da dor, o homem mordido pelo cão foi até o Hospital Regional para receber atendimento médico e, inclusive, receber tratamento contra eventual doença que pudesse ser transmitida pelo animal.


Em entrevista a este site, o comerciante cobrou do município a implantação de um espaço para manter esses cães, que devem ser recolhidos das ruas. E finalizou: “a presença de amimais em um local que serve alimentos é uma coisa preocupante”.