Conforme circula na edição desta semana da Folha do Sul, na matéria de comportamento, meninas do Cone Sul já começam a procurar por assessoria com o intuito de vencerem os concursos de Rainha e Princesa no circuito de festas agropecuárias, que começa em maio. Para isso, o Studio Foto Charme decidiu oferecer o serviço de assessoria para as interessadas.
A equipe de assessoramento treinará a candidata para que ela exponha todo seu potencial na passarela e tenha conduta exemplar e de respeito, exigências dos concursos de beleza e simpatia. São parceiros do Studio Foto Charme o Espaço de Dança Paula Martins (coreografia e dança), o coreógrafo Jaime Francis, JK Produções, Carlos Roberto e Zoom Produções para clipes e vídeos de divulgação, e a equipe de fotógrafos do Studio Foto Charme, para cuidar da imagem das candidatas para jornais, redes sociais e sites.
A relação de faixas conquistadas nos últimos anos inclui duas madrinhas de rodeio, três princesas e quatro rainhas. Nestas estão inclusas a atual Rainha da 29° Expovil 2014, Ana Larissa Tesch , e a Rainha da 28° Expocol 2014, Mayara de Paula Silva (foto). Ambas passam suas faixas neste ano. As moças que já demonstraram interesse em se candidatar procuraram cedo a orientação de quem já conquistou alguns títulos na região. Mais informações na página do Studio Foto Charme no Facebook, no endereço na Rua Costa e Silva, 255, Centro, Vilhena, ou pelo fone (69) 3322 - 6714.