“Temos recebido centenas de declarações de apoio, o que mostra que o nosso trabalho é reconhecido”
 
Em visita ao FOLHA DO SUL ON LINE esta semana, a deputada Rosangela Donadon, que busca a reeleição concorrendo pelo União Brasil, se disse animada com a receptividade na campanha. Além de cidades do Cone Sul, sua base eleitoral, ela tem intensificado o trabalho em outros municípios de Rondônia.
 
Exercendo seu segundo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, Rosangela disse que a campanha deste ano está melhor que as duas outras vencidas por ela. “Temos recebido centenas de declarações de apoio, o que mostra que o nosso trabalho é reconhecido. E pretendemos continuar fazendo-o com o mesmo amor e dedicação”.
 
Responsável por mais de R$ 14 milhões em recursos aplicados em Vilhena nos últimos anos, a deputada diz que a quantia poderia ter sido muito maior se houvesse interesse do prefeito Eduardo Japonês (PSC), que foi cassado e afastado.
 
Sobre o substituto de Japonês no cargo, o vereador Ronildo Macedo, que assumiu a função interinamente, a parlamentar elogia: “ele é atencioso e tem se mostrado disposto a trabalhar conosco, para que possamos destinar mais emendas para beneficiar a população de Vilhena”.
 
Rosangela lembra que, por causa da “má vontade” do prefeito anterior, a cidade deixou de receber muitos benefícios que já estavam garantidos por ela. E cita o projeto que entregaria mais de 2.800 bicicletas para famílias carentes, que não foi adiante pela falta de interesse de Japonês em elaborar um projeto. Os veículos serão entregues em outras cidades de Rondônia.
 
Rosangela diz ter confiança de que fará, como sempre, mais uma boa votação na região, desempenho que somado ao trabalho em outras cidades, deve lhe garantir a permanência no Parlamento estadual.