Justiça manteve a prisão do acusado após audiência de custódia
Um servidor da prefeitura de Vilhena foi preso na manhã da última sexta-feira, 27, quando chegava para trabalhar no paço municipal. Ele foi denunciado pela ex-esposa com base na Lei Maria da Penha. O caso corre em segredo de justiça.
Conforme apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, o funcionário público passou por audiência de custódia no dia seguinte e sua prisão foi mantida. A denunciante o acusa de não aceitar o fim do relacionamento e diz que o ex teria pulado o muro de sua casa.
O servidor de carreira já teria sido acusado antes pela mesma mulher, que chegou a pedir medida protetiva contra ele no ano passado. A prefeitura confirmou a prisão, mas não se manifestou em relação ao caso, que é assunto de família.
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 02 de Maio de 2023, às 08:12