“Eles são a velha, e eu represento a nova política”, diz Paulinho da Argamazon
O empresário Paulinho da Argamazon, que chegou a ser cogitado como candidato a vice por dois grupos rivais na eleição suplementar para prefeito, em Vilhena, marcada para o dia 30 de outubro, garantiu ao FOLHA DO SUL ON LINE que sua aliança será apenas com o MDB, que indicou a candidata a vice em sua chapa.
Concorrendo pelo Republicanos, Paulinho avaliou que os grupos que protagonizam a política de Vilhena representam justamente o que ele combate. “Eles são a velha, e eu represento a nova política, aquela que é feita com honestidade e transparência”.
Já preparando a documentação para ser entregue à Justiça Eleitoral, o que será feito nesta segunda-feira, 26, o candidato promete fazer um governo que “desburocratize a prefeitura, cuide da população, proteja as empresas locais e atraia outras para investir na cidade”.
Com a permanência do empresário na disputa, Vilhena terá cinco candidatos no pleito suplementar, embora não estejam descartadas mudanças em algumas das chapas já anunciadas para a disputa.
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 26 de Setembro de 2022, às 10:10