João de Mattos sofreu infarto em casa e faleceu hoje em hospital
Faleceu na manhã desta quinta-feira. 17, no hospital Bom Jesus, em Vilhena, onde estava internado desde ontem, o aposentado João José de Mattos. Ele tinha 89 anos e havia sofrido um infarto em casa, tendo sido levado em seguida para a unidade particular de saúde.
Gaúcho de Montenegro, João veio do Paraná para Cerejeiras em 1997. Naquela cidade, atuou no ramo madeireiro e, ao se aposentar, fixou residência em Vilhena a partir de 2002.
Irmão do radialista Osvaldo de Mattos, o “Compadre Osvaldinho”, João foi delegado de polícia na cidade Paranaense de Verê. Culto e animado, era envolvido nas atividades da terceira idade em Vilhena.
Pai de dois homens e uma filha já falecida, João deixa a viúva, com quem foi casado por 55 anos, e cinco netos. O corpo dele será velado na Capela Mortuária a partir do meio-dia de hoje e sepultado às 17:00.
Fotos
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 17 de Março de 2022, às 10:56