A Comissão de Sindicância instaurada pela prefeitura no dia 19 de fevereiro, por determinação do prefeito Zé Rover (PP), para investigar os fatos relacionados ao episódio dos medicamentos vencidos no Hospital Regional, encaminhou hoje, 25 de fevereiro, o primeiro parecer dos fatos já apurados.
Prezando pela imparcialidade das investigações, a comissão encaminhou documento ao executivo pedindo o afastamento temporário da gerente geral de enfermagem, para que as investigações ocorram com total isenção.
Além dos cincos membros, a Comissão conta com a supervisão da vereadora Maria José (PDT), a qual foi requisitada pelo prefeito Zé Rover. Rover, aliás, está acompanhando pessoalmente toda apuração, e frisou que os envolvidos no episódio serão penalizados conforme o rigor da lei.
A Comissão de Sindicância é composta pelos seguintes membros: Antônia Elza de Oliveira Magalhães (presidente), Adelires Albuquerque, Adilson Bernadino Rodrigues, Susiane Bonfim Martins da Costa, Tiago Cavalcanti Lima de Holanda. A mesma tem até o prazo de 30 dias, a contar da data de sua instauração.
Autor:
Semcom
Fonte:
FS
Publicado em 25 de Fevereiro de 2013, às 14:57