Aulas da graduação começarão no dia 19 de junho deste ano
O diretor do campus de Vilhena da Universidade Federal de Rondônia, Professor Doutor Claudemir da Silva Paula, agradeceu a OAB Vilhena, na pessoa do presidente da entidade, Túlio Magnus de Melo Leonardo, pela contribuição ao prestar às devidas informações para a construção do Projeto Pedagógico do Curso de Direito da instituição na cidade.
O reconhecimento foi externado através do Ofício nº 62/2023/CVHA/UNIR encaminhado a Maguns, o qual também reforça a “(...) cooperação dessa Subseção nas ações que desenvolveremos ao longo do curso de Direito, para seu fortalecimento e desenvolvimento, especialmente no tocante à celebração de termos de convênios para a realização dos estágios acadêmicos e demais atividades afins.”
No documento, o diretor do campus informa que a autorização do curso de Direito na Unir de Vilhena, por meio da Portaria nº 8/2023/SERES/MEC publicada no Diário Oficial da União em 09/03/2023, “(...) representa um grande passo em nossa trajetória de excelência acadêmica.”
Conforme a portaria de autorização do curso serão ofertadas 50 vagas no período noturno, com início das aulas em 19/06/2023.
Autor:
Assessoria
Fonte:
Foto: Divulgação
Publicado em 21 de Março de 2023, às 11:37