Página oficial do MP na internet divulgou detalhes da operação
 
O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de obter a informação de que, das quatro prisões preventivas decretadas pela justiça em Colorado do Oeste no último sábado, 17, apenas duas foram cumpridas.
 
A ação conjunta do Ministério Público e da Polícia Federal foi contra pessoas acusadas de cometer crimes durante protestos contra o resultado da eleição presidencial na cidade, inclusive com o bloqueio da BR 435.
 
A “Operação Eleutéria” mobilizou várias viaturas e policiais no cumprimento dos mandados e a notícia foi publicada na página oficial do Ministério Público de Rondônia, onde os investigados foram acusados de integrar uma “associação criminosa” (CONFIRA AQUI).
 
Segundo apurou o site, um dos presos permanece em Colorado do Oeste, enquanto um policial da reserva remunerada seguiu para o Centro de Correição da PM em Porto Velho. Outros dois investigados não foram encontrados e são considerados foragidos.