Rapaz que usava a bicicleta disse que a havia comprado do irmão
 
No final da tarde de sexta-feira, 09, um idoso de 63 anos acionou a Polícia Militar após identificar sua bicicleta, que havia sido furtada, em posse de uma desconhecido na avenida Paraná, em Vilhena.
 
Segundo o registro do caso, a vítima transitava pela via pública, quando reconheceu sua bicicleta Monark, que havia sido furtada a cerca de dois meses, mesmo esta tendo sido pintada de preto.
 
Como possuía a bicicleta há muitos anos, a vítima relatou que alguns detalhes são inconfundíveis, mesmo não estando mais na cor original de fábrica, que era azul.
 
Em contato com o condutor da bicicleta, os militares o questionaram sobre a propriedade desta, tendo ele afirmado que a comprou do irmão e que de fato o veículo era azul e mandou pintar a cerca de um mês.
 
Como o suspeito afirmou não possuir nota fiscal e a vítima apresentou fotos do veículo na forma original e a cópia do registro da ocorrência referente ao furto, todos foram conduzidos para  a Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.