Rapaz estava se preparando para fugir, quando foi dominado
Na tarde de quarta-feira, 03, um ladrão de 25 anos foi pego em flagrante pelo proprietário de um imóvel, localizado na rua barão do Rio Branco, no bairro São José, em Vilhena, no exato momento em que arrumava vários objetos para fugir.
Segundo o dono do imóvel que segurou o marginal até a chegada da Polícia Militar, ele está realizando uma reforma em sua casa e, depois de se ausentar por algumas horas, se deparou com o jovem no quintal, colocando uma máquina de lavar roupas, um tanque, um carpete e uma roçadeira elétrica em um carrinho, cujo modelo não foi especificado.
Ao se deparar com o ladrão, a vítima chamou os policiais, que conduziram o infrator para a Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.
Autor:
Da redação
Fonte:
Imagem ilustrativa
Publicado em 04 de Fevereiro de 2021, às 11:42