A advogada Renilda Ferreira organizou a edição especial da Revista Cone Sul
Na última sexta-feira, dia 10, aconteceu em Vilhena o lançamento da Revista da Advocacia de Rondônia, edição especial do Cone Sul.
O evento contou com a presença de advogados de Vilhena e região, além da participação de Zênia Cernov, que é escritora de obras jurídicas e coordenadora da revista.
A advogada Renilda Ferreira organizou a edição especial da Revista Cone Sul, que apresenta 23 artigos em temas diversos, dentre eles o direito agrário, direito médico, direito ambiental, direito do trabalho, direito do consumidor e das sucessões.
A Revista da Advocacia de Rondônia é um projeto idealizado pela advogada Zênia Cernov, cujo objetivo é oportunizar aos advogados esse tão valioso compartilhamento de conhecimento, e ainda, de levar a toda sociedade, de forma gratuita, importantes e riquíssimos conteúdos jurídicos.
A revista já lançou edições sobre a Advocacia em tempos de pandemia, Fake News; Advocacia do Futuro, Dia da Mulher, Amazônia, Honorários Advocatícios, Mandado de Segurança e a revista sobre o Estatuto da OAB e Valorização da Advocacia.
A ideia de lançar edições no interior do Estado de Rondônia nasceu do desejo de prestigiar a advocacia do interior e a comunidade local com seus próprios temas, e por isso recentemente, além do lançamento em Vilhena, também foi lançada a edição da região do Vale do Jamari, na cidade de Ariquemes.
A coordenadora destaca que as revistas são distribuídas gratuitamente aos autores e aos demais interessados, e todas as edições anteriores estão disponíveis no formato digital, a partir do acesso ao site www.revista.adv.br enquanto os eventos de lançamento, com a apresentação dos autores e dos temas, estão disponíveis no canal da revista no YouTube https://youtube.com/c/RevistadaAdvocaciadeRond%C3%B4nia
Autor:
Assessoria
Fonte:
Foto: Divulgação
Publicado em 13 de Junho de 2022, às 11:00