As prisões aconteceram ao longo da noite de ontem e madrugada de hoje
Em uma noite de intensa atividade, a Patrulha Reforço da Polícia Militar de Vilhena conseguiu recapturar três indivíduos foragidos da justiça. As prisões ocorreram em diferentes localidades da cidade durante um eficiente trabalho de patrulhamento.
A primeira detenção ocorreu por volta das 20h00 no bairro Alto Alegre. Durante o patrulhamento na região, os policiais avistaram o suspeito P.M.N., de 44 anos, na esquia das ruas 821 e 816. O indivíduo tinha um mandado de prisão em aberto por lesão corporal e violência doméstica.
Pouco depois das 21h00, no Setor 17, a equipe observou um jovem caminhando pela Avenida Dedimes Cechinel sob a chuva. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito, identificado como A.P.S., de 35 anos, agiu de maneira suspeita, arremessando um recipiente que continha uma substância branca semelhante a cocaína. Após abordagem, o indivíduo afirmou que se tratava de massa corrida, alegando a intenção de enganar um traficante para trocar por crack. No entanto, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto por tráfico e roubo contra ele.
Na madrugada, por volta das 02h00, os policiais abordaram um homem, E.R., de 33 anos, em frente a uma casa noturna na avenida Rondônia, Setor 17. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por furto.
Os três indivíduos foram detidos e conduzidos à UNISP para a adoção das medidas legais cabíveis. A ação da Patrulha Reforço demonstra o compromisso das forças de segurança em garantir a ordem e a justiça na cidade de Vilhena.
Autor:
Da Redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 03 de Dezembro de 2023, às 16:19