Provável autor do homicídio estava dentro de um carro, após pegar carona
O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar a prisão do homem apontado como autor de um crime chocante registrado no final do mês passado na cidade de Chupinguaia: morte de uma mulher deixada agonizando no meio da rua após ser espancada
Foragido após ser apontado como possível assassino da esposa, Solange Evangelista Dias, de 48 anos, o ex-morador de Rolim de Moura, Edmilson Alves Pereira, conhecido como “Polaquinho” teve sua prisão preventiva decretada pela justiça.
Companheiro da vítima, Polaquinho teria jogado bebida alcoólica no corpo de Solange, que era ex-moradora de Vilhena, e tentado atear fogo nela, que ficou com o rosto completamente desfigurado pelos golpes. A foto do provável assassino foi divulgada pela Polícia Civil, que pediu ajuda para capturá-lo (VEJA AQUI).
Embora as ligações deste site não tenham sido atendidas pelo Quartel da PM em Chupinguaia, o site confirmou junto outras fontes que a captura do foragido aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira, 08, na estrada da Terra Indígena Tubarão, a cerca de 15 km da área urbana de Chupinguaia.
Conforme as informações obtidas pela reportagem, Polaquinho estava vindo a pé de uma aldeia indígena, onde teria ficado escondido desde a data do homicídio, quando um membro da etnia teria lhe oferecido carona até a cidade.
Durante a abordagem policial, o acusado que estava dentro do carro junto com o motorista indígena, não foi reagiu à prisão, e deve ser trazido para Vilhena. Ele também deverá ser mantido na cadeia até o julgamento.
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 08 de Fevereiro de 2024, às 15:06