Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido na colisão
Um acidente envolvendo uma picape Strada e uma carreta parou o trânsito no trecho urbano da BR-435 em Cerejeiras na manhã desta segunda-feira, 03.
Segundo apurações do FOLHA DO SUL ONLINE, a picape vinha pela Avenida das Nações (trecho urbano da BR-435) e, após passar pelo semáforo, tentou se desviar dos carros estacionados no lado direito da pista, mudando repentinamente de faixa.
Logo atrás vinha uma carreta vermelha bitrem com uma só carroceria engatada. A carreta chocou de lado com a picape e o veículo pequeno chegou atravessar a pista na frente da carreta.
Apesar do susto e dos aparentes danos materiais, não houve feridos no acidente.
O motorista da picape, que estava com a esposa, era um senhor da Vitória da União, distrito do município de Corumbiara.
A Polícia Militar de Cerejeiras esteve no local. A pista foi fechada e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada.
Fotos
Autor:
Rildo Costa
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 03 de Maio de 2021, às 10:14