Episódio foi revelado pelo FOLHA DO SUL ON LINE em reportagem
Uma portaria publicada na semana passada, e com a assinatura do prefeito de Vilhena, Delegado Flori (Podemos), anuncia a instauração de sindicância para apurar um episódio com ares de escândalo revelado pelo FOLHA DO SUL ON LINE no início deste mês.
Na época, o site noticiou que uma pequena quantia em dinheiro (R$ 400,00) doada por um empresário para que os servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) fizessem um churrasco acabou incinerada, o que rendeu uma série de especulações (RELEMBRE O CASO).
Na portaria, que traz os nomes dos três servidores integrantes da comissão encarregada de investigar o caso, a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE é citada. O grupo tem 60 dias, prorrogados pelo mesmo período, para concluir a apuração e apontar eventuais responsabilidades.
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 30 de Junho de 2023, às 16:05