Verdadeiro representante do grupo empresarial alertou sobre golpe
Na tarde de sexta-feira, 19, duas pessoas foram presas pela Polícia Militar, tentando revender baterias de procedência duvidosa para uma representante em Vilhena, fazendo uso do sobrenome Masutti, que é muito conhecido no meio empresarial no município.
De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição da PM se dirigiu até uma empresa localizada na avenida 724, no bairro Bodanese, que trabalha com representação de baterias, devido o Núcleo de Inteligência ter rastreado uma carga de procedência duvidosa, que estava sendo descarregada no local.
Em abordagem aos responsáveis pela carga, identificados pelas iniciais R. L. e R. M. P., estes não souberam precisar a procedência de seis baterias que estavam empilhando em um dos cômodos da loja, recebendo voz de prisão de imediato.
Já em contato com o proprietário da loja onde as baterias estavam sendo descarregadas, ele relatou ter recebido uma solicitação de cotação de preços do produto através do aplicativo WhatsApp, quando o vendedor se apresentou com o sobrenome Masutti, porém, desconfiado, entrou em contato com o verdadeiro representante do grupo Masutti, e foi alertado para possíveis golpes que vinham sendo aplicados por estelionatários no município, que faziam uso do referido sobrenome.
Diante disto, o empresário comunicou a polícia, que logrou êxito na prisão dos infratores, que foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.
Autor:
Da redação
Fonte:
Foto: Divulgação
Publicado em 20 de Agosto de 2020, às 10:18