Uma multidão de fãs se reuniu no Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena, na noite desta quinta-feira, 09 de Agosto, para acompanhar a apresentação da banda Jota Quest. O show do grupo mineiro teve início por volta da 00h10 e se estendeu até ás 02h00 da manhã.

Antes da banda subir ao palco, o cantor amazonense Nicolas Junior realizou um pré-show. Quando iniciada sua performance musical, Jota Quest arrancou gritos e aplausos dos vilhenenses. Esta é a primeira vez que os artistas do gênero pop/rock fazem show na cidade. Durante a apresentação, o vocalista da banda, Rogério Flausino, revelou que esta também é a primeira vez que ele e os colegas tocavam em um município do interior de Rondônia.

“Amor maior”, “Tudo está parado”, “Além do horizonte”, “Mais perto de mim” e “De volta ao planeta dos macacos”, uma das mais marcantes da carreira da banda, foram algumas das músicas tocadas durante o show. Por vários momentos Rogério Flausino cantou à capela junto com os vilhenenses. A banda demonstrou que gostou tanto do show, que no final, ainda no palco, eles entoaram mais alguns hits musicais que não estavam programados na set list. 

O show da banda Jota Quest, uma das mais famosas no país, foi organizado pelas empresas Videomania e Cido Duarte Produções, que contaram com o apoio das empresas Iniciativa Modas, Posto Mirian, Fuck Auto Peças, Praetorium, Construtora e Incorporadora Acácia, Marcus Leão, Carevel Veículos, Friron, Gota D’ água, Park Shopping Vilhena e Americana Modas.


VEJA GALERIA DE FOTOS NA SEÇÃO “ACONTECIMENTOS”, NO MEIO DA PÁGINA DESTE SITE