Verbas do Estaduais de uma emenda do deputado Luizinho Goebel garantem a obra



As filas do Hospital Regional serão reduzidas em breve, com a inauguração da obra da policlínica de Vilhena, que entrará em funcionamento ainda no primeiro semestre de 2016 através de emenda parlamentar do deputado Luizinho Goebel (PV), em parceria com o Governo do Estado.

 

A estrutura base está praticamente pronta e, quando o órgão de saúde entrar em funcionamento, ajudará a melhorar muito o sistema de Saúde de Vilhena e de outros municípios do Cone Sul. A entidade vai oferecer, quando estiver completamente funcional, especialistas em cardiologia, pediatria, ortopedia, ginecologia, oftalmologia, dermatologia e outras.

 

O deputado garante que os especialistas darão mais agilidade aos atendimentos. “Os pacientes serão encaminhados diretamente para o profissional habilitado. Isso vai desafogar o Hospital Regional e os postos de saúde”, afirma.