Morreu hoje de manhã, por volta das 8:00h, em sua residência, na avenida Marques Henrique, fundos da empresa Gota D´água, o comerciante Tareq Houssein, de 66 anos. Palestino que morava há 30 anos no Brasil, “Seu” Tareq estava em Vilhena desde 1978. Na cidade, chegou a comandar uma loja de variedades, mas nos últimos anos se dedicava à locação de seus próprios imóveis.

Segundo familiares do idoso, ele foi encontrado em casa, inconsciente, por um jovem que o ajudava na manutenção dos imóveis. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o palestino, levando-o até o Hospital Regional. Na unidade de saúde, médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

Muçulmano praticante, Houssein teve sete filhos (um já falecido), que atualmente residem em Rondônia, Mato Grosso, EUA e Palestina. Os que vivem no exterior não devem chegar a tempo de participar do sepultamento, marcado para amanhã.

Tareq, segundo os familiares, era diabético, mas cuidava bem da saúde. O infarto que o matou foi do tipo fulminante, que não dá tempo para o socorro.