Militar dominou o suspeito até a chagada da viatura
 
Na manhã desta terça-feira, 15, um policial militar de folga estava na região central de Vilhena, onde viu um rapaz passar de bicicleta, carregando um aparelho de TV e um play station. Imediatamente, o militar ligou para o 190 e passou a seguir o suspeito.
 
O motivo para a ação do policial foi o fato de o rapaz ter sido filmado praticando vários furtos em diferentes regiões da cidade. Ao perceber que estava sendo seguido, o criminoso jogou a televisão no chão e tentou correr, mas foi alcançado pelo PM, o deteve até a chegada da viatura.
 
Tanto os itens furtados quanto o próprio suspeito foram apresentados na Unisp, e ficarão à disposição dos respectivos donos, que poderão retirá-los após comprovarem a propriedade deles.