Além do TCE, a criança também teve um trauma abdominal
O violento choque entre duas motocicletas, na noite de ontem, em Vilhena, deixou uma criança de 07 anos ferida em estado grave. A colisão, que envolveu uma motoneta Honda Biz e uma motocicleta que era pilotada por um entregador, aconteceu no cruzamento da rua Marques Henrique com a avenida Leopoldo Peres, na região central da cidade.
Na garupa da Biz pilotada por uma mulher estava o menino, que seria filho da condutora. Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o garoto apresentava sinais de que teria sofrido traumatismo craniano.
No Hospital Regional, exames constataram que, além do TCE, a criança também teve um trauma abdominal. Diante da gravidade dos ferimentos, o pequeno paciente foi intubado e transferido durante a madrugada para o Hospital Regional de Cacoal.
A polícia ainda não divulgou as circunstâncias do acidente, mas testemunhas disseram que a condutora da moto teria avançado a preferencial. Os ferimentos dela e do entregador não teriam sido graves.
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 27 de Março de 2023, às 09:46