“Chicão do Detran” velado na Capela Mortuária e sepultado hoje
 
Faleceu hoje, em Cacoal, aos 62 anos, o servidor público Clemente Rodrigues de Oliveira. Ele era funcionário do DNIT, mas há muitos anos estava cedido à Ciretran, onde atuava no setor de emplacamento de veículos.
 
No primeiro dia deste ano, “Chicão”, como era conhecido, começou a se sentir mal e, numa consulta médica, foi orientado fazer uma tomografia. O exame por imagem revelou que o pioneiro, que morava em Vilhena há mais de 40 anos, tinha tumores no cérebro.
 
Ainda em Vilhena, Clemente passou por uma cirurgia para a retirada de líquido no cérebro. Depois, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal, mas os médicos alegaram que não havia como operá-lo, pois ele estava bastante debilitado.
 
Morador do bairro Jardim Eldorado, “Chicão do Detran”, deixa viúva, dois filhos e três enteados. Ele será velado na Capela Mortuária e sepultado hoje às 17:00h.