Diva chegou a sofrer parada cardíaca durante atendimento na unidade
Acaba de falecer, no Hospital Regional de Vilhena, a terceira vítima do acidente envolvendo dois carros de passeio num trecho da BR 364, a cerca de 30 km da cidade, já no trecho matogrossense da rodovia federal. Lembre aqui.
A dona-de-casa Diva Gomes dos Santos, de 55 anos, deu entrada na unidade em estado grave. Sob forte sangramento, ela chegou a sofrer uma parada cardíaca durante o atendimento no HR. Os médicos a reanimaram, entubando-a em seguida, mas ela não resistiu. A causa da morte teria sido uma hemorragia decorrente dos ferimentos internos.
Além de Diva, viajava no veículo Corolla, dirigido pelo marido dela, Celso Sidney Biscola, 55, a irmã do condutor, Eliana Biscola, 44, que já passou por exames e não corre risco de morrer. O casal envolvido na ocorrência mora em Vilhena, onde Celso é motorista da empresa Hiper Haus.
Outros dois sobreviventes do outro carro envolvido na colisão, um Fiat Siena Branco, também estão no hospital de Vilhena, e aparentemente estáveis, apesar dos ferimentos. As duas mulheres mortas na batida ainda não tiveram seus nomes divulgados.
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 22 de Dezembro de 2018, às 12:54