Veículo levado pelos marginais tinha apenas três meses de uso
Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto na madrugada de hoje, em Vilhena, e teve seu veículo de trabalho roubado.
Segundo informações de um colega da vítima, o motorista teria se dirigido até o aeroporto para levar passageiros e lá mesmo foi abordada por dois homens, que pediram para que os levasse até as proximidades do ginásio Geraldão, localizado na avenida Paraná, no bairro Alto Alegre.
Ainda de acordo com o colega de trabalho, que prestou socorro ao motorista, no meio do caminho os passageiros apontaram uma arma de fogo para ele e pediram para que descesse do carro e caminhasse sem olhar para trás.
Após o assalto a vítima foi até um posto de gasolina próximo e pediu socorro ao colega através de celular de terceiros, pois até mesmo seu aparelho foi levado no assalto.
O veículo roubado, de modelo Onix Plus de cor branca, com placas KTC-4C72, possuía apenas 3 meses de uso.
Autor:
Da redação
Fonte:
Foto: Divulgação
Publicado em 16 de Maio de 2021, às 08:46