Dona-de-casa usou barra de ferro para se defender e tomar a faca do agressor
O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso a detalhes de um ataque a facadas que, por muito pouco não deixou um homem de 37 anos morto na área rural de Vilhena na tarde de ontem. O crime aconteceu em uma fazenda na Linha Rio Claro, a cerca de 50 km da área urbana.
Ferido pela própria esposa de 36 anos, com quem discutiu durante uma bebedeira na propriedade onde o casal trabalha, o homem esfaqueado foi socorrido pelos Bombeiros com várias perfurações no corpo e submetido a cirurgia no Hospital Regional (CONFIRA AQUI).
Ao apurar o episódio junto a fontes oficiais, a reportagem constatou que, ao registrar o Boletim de Ocorrência sobre o caso, os militares que atuaram no episódio ouviram a versão da mulher, que já havia sido espancada e esfaqueada pelo companheiro outras vezes.
Analisando o histórico de violência doméstica do homem, os policiais constataram que ele já desferiu socos, pontapés, tapas e puxões de cabelo na companheira, que chegou a pedir protetiva contra o agressor, com quem tem um casal de filhos, de 15 e 18 anos.
A BRIGA QUE QUASE ACABOU EM TRAGÉDIA
Ao ser presa, a autora da tentativa do homicídio contou aos militares que estava bebendo com o marido, quando ele, já sob o efeito do álcool, se tornou agressivo, desferindo tapas e socos no rosto dela.
A dona-de-casa, então, pegou um celular e, quando ia ligar para a patroa, o homem quebrou o aparelho. Em seguida, armado com uma faca, tentou matá-la, quando a vítima fugiu correndo pelo quintal.
A mulher, que cerca de 8 anos atrás foi esfaqueada pelo companheiro, que nasceu em Colorado do Oeste, mostrou aos militares as marcas do ataque, que ainda estão visíveis em seu corpo.
Ontem, durante a perseguição, temendo ser morta por ele, a mulher pegou uma barra de ferro e golpeou o companheiro. Após o homem cair, ela pegou a faca e desferiu os golpes, aguardando no local a chegada da polícia, que a apresentou na Unisp.
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 01 de Agosto de 2022, às 15:27