Local onde aconteceu o crime era usado como ponto de consumo de drogas

Uma mulher de idade não divulgada, identificada por conhecidos como Regina Rodrigues dos Santos, foi assassinada com várias facadas na noite de ontem (terça-feira, 24), em Vilhena. Ela não portava documentos quando o corpo foi recolhido, mas foi reconhecida por testemunhas. O crime aconteceu numa casa que era usada como ponto de consumo de drogas, na rua 911 do Setor 9, bairro Alto Alegre. 

De acordo com a ocorrência policial lavrada para registrar o caso, uma ligação para o número de emergência da PM, dando conta de que uma pessoa havia sido morta e uma casa havia sido incendiada, mobilizou várias viaturas, que se deslocaram até o local indicado na chamada.

Ao chegarem ao palco dos acontecimentos, os policiais encontraram a vítima caída no meio da rua, e já sem vida. A mulher apresentava várias perfurações de faca num dos braços, no tórax e no pescoço. A casa onde ela provavelmente havia sido atacada estava em chamas, mas os Bombeiros controlaram o fogo.

Ainda no local, os policiais receberam a informação de que os suspeitos de terem cometido o crime estariam numa casa próxima. Na residência, foram encontrados dois homens identificados apenas como Wiliton e João, que estavam com manchas de sangue nas mãos. No local estavam também duas facas, que podem ter sido as usadas no homicídio.

O dono deste segundo imóvel, segundo descobriu a polícia, seria o apenado identificado como Valdinei Simoura, que foi localizado em outra casa próxima através do monitoramento de sua tornozeleira eletrônica. Ele disse aos policiais que estava no local, quando Wiliton e João chegaram, e o primeiro pediu uma bermuda, pois precisava trocar a que estava usando, pois ela estava ensaguentada.

Após um dos supostos assassinos trocar de roupa, eles ameaçaram matar o dono da casa a facadas. Os suspeitos acreditavam que Valdinei tivesse ouvido a conversa deles e chegaram a feri-lo, deixando um corte em sua barriga, mas o homem conseguiu se desvencilhar do ataque e sair correndo.

A polícia continuará investigando os motivos do crime.