Suspeito confessou ser dono da arma apreendida
A Polícia Militar de Cerejeiras fez uma busca na casa de um suspeito de estar de posse de uma moto que foi furtada em Colorado do Oeste. A busca ocorreu nesta segunda-feira, 25.
Os policiais cerejeirenses foram acionados pela PM de Colorado, que comunicou que numa residência que faz fundos com um secador de uma empresa de grãos poderia estar escondido o suspeito de guardar no local a moto furtada, cujas iniciais eram E. M.
Na abordagem a residência, o suspeito não estava quando os policiais chegaram. Mas a mãe dele recebeu os policiais e autorizou a busca na varanda da casa.
Ainda na área da residência, os policiais encontraram uma espingarda de dois canos serrados dentro de um armário. A arma tinha um cano com calibre 28 e o outro, 32. Não foi possível identificar a marca nem a numeração da arma.
Junto à arma, os policiais também encontraram cartuchos, sendo quatro cápsulas intactas de calibre 28 e quatro de calibre 32.
Na cidade, os policiais apreenderam o jovem, que confessou ser dono das armas. Conduzido pelos PMs para a delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras, foi apresentado também o celular que o suspeito utilizada no momento da apreensão.
Autor:
Rildo Costa
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 26 de Janeiro de 2021, às 17:24